Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Com golaços de Lucas e Ganso, San-São termina empatado


O clássico contra o São Paulo (1 a 1, na Vila Belmiro) na tarde deste domingo, teve uma motivação a mais para o lateral-esquerdo Léo, do Santos. O jogador atingiu a marca de 11 anos desde a sua estreia no clube, e embora a tarde não fosse coroada com uma vitória, parabenizou os companheiros por ter buscado o empate diante do rival.
- Eles vieram para jogar atrás, fizeram isso o tempo inteiro e se fecharam muito bem. Nossa equipe está de parabéns por ter lutado - declarou.
Léo destacou a garra do Peixe em furar o bloqueio são-paulino, que jogou recuado a maior parte do tempo por ter tido a expulsão de Carlinhos Paraíba.
- O jogo foi dificil, pois esperávamos uma partida bastante complicada. Quando eles ficaram com dez em campo, sabia que iriam explorar o contra-ataque, muito bem executada com o Lucas. Depois do gol fomos para cima, sempre batendo na defesa deles, que embora bem postada, continuamos martelando. Eles tiveram duas chances no contra-ataque, mas fomos persistentes, e não aceitamos a derrota - analisou o lateral.


Ficha Técnica
Santos FC 1 x 1 São Paulo
Gols: Santos FC: Ganso, aos 35min do segundo tempo; São Paulo: Lucas, aos 45min do primeiro tempo
Cartões Amarelos: Santos FC: Adriano e Pará; São Paulo: João Filipe e Carlinhos Paraíba
Cartões Vermelhos: São Paulo: Carlinhos Paraíba
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (RS)
Local: Vila Belmiro
Público: 12.498
Renda: R$ 301.515,00
Data: 28/08/2011
Horário: 16h
Santos FC Rafael; Pará (Alan Kardec), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano (Felipe Anderson), Danilo, Henrique e Ganso; Borges e Neymar. Treinador: Muricy Ramalho
São Paulo Rogério Ceni; Ivan Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro (Jean), Carlinhos Paraíba e Lucas (Rivaldo); Cícero e Dagoberto (Henrique). Treinador: Adilson Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário