Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

domingo, 18 de abril de 2010

PEIXE NA FINAL


Após aplausos em clássico, Pará sonha em aparecer na foto do título do Santos

Curinga do time de Dorival Júnior comemora boa exibição contra o São Paulo e revela emoção com gritos dos torcedores
Julyana TravagliaSantos
Tamanho da letra
Curinga no time do técnico Dorival Júnior, o volante/lateral Pará viveu um momento diferente na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o São Paulo, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Alvo da ira dos torcedores em algumas partidas do Peixe nesta temporada, o atleta apareceu no time titular na vaga de André e ouviu o público delirar com a sua dedicação em campo.

Cada vez que Pará vencia um duelo sobre Richarlyson, seu rival no lado direito do campo, gritos com seu nome e aplausos ecoavam na Vila Belmiro. Os carrinhos, a raça e a disposição em campo fizeram com que alguns até ensaiassem um “ão, ão, ão, Pará é seleção” durante o jogo.

- Foi um momento de muita alegria quando ouvi a torcida gritar meu nome. Fiquei feliz, me emocionei e isso só me incentivou a correr mais em campo e ajudar a equipe a sair com a vitória – disse Pará, logo após o clássico. 


O camisa 4 do Alvinegro afirmou que tinha todo o apoio do técnico Dorival Júnior antes de a bola rolar. Pará acredita que o clássico com o São Paulo foi a sua melhor partida pelo Santos. Considerado um coadjuvante no time em que brilham Paulo Henrique Ganso, André, Neymar e Robinho, ele sonha em aparecer na foto do título do Campeonato Paulista.

- Se o campeonato acabasse hoje, eu estaria na foto do título. Mas a competição ainda não acabou. Temos mais dois jogos das finais e vou levar com seriedade o trabalho durante a semana para estar nas finais e aparecer na foto de campeão
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário