Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

domingo, 11 de abril de 2010

Santos FC vence São Paulo por 3 a 2 no Morumbi e aumenta vantagem para o próximo jogo

Em jogo emocionante, o Santos Futebol Clube conseguiu se sobressair e venceu o São Paulo por 3 a 2, na primeira partida da semifinal do Paulistão 2010. Os gols santistas foram marcados por André, Durval e Junior Cesar (contra). O confronto aconteceu nesse domingo (11) no Morumbi, em São Paulo. 

O jogo de volta da semifinal acontecerá no próximo domingo (18), às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos. Para passar para a final, o Peixe pode perder por até um gol de diferença.
O jogo
A partida começou equilibrada no Morumbi e o primeiro grande ataque do Peixe aconteceu aos 12 minutos. Robinho fez ótimo passe para Neymar, que não conseguiu dominar a tempo.
Lance parecido aconteceu cinco minutos depois, quando Wesley cruzou, mas a bola chegou adiantada para a finalização de Neymar.
O jogo começou a mudar com o primeiro gol do Santos FC. Aos 26, Léo tocou e a zaga do São Paulo desviou, mandando para o fundo do gol. 
A equipe adversária se complicou aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Marlos foi expulso por receber o segundo amarelo, depois de falta dura em Robinho.
Depois disso, o ataque santista foi eficaz novamente e André marcou o segundo aos 40 minutos. Com lindo passe de Neymar, que estava sozinho frente à zaga do São Paulo, André não perdeu a chance e fez o dele. 
Na volta ao segundo tempo, o Alvinegro Praiano não fez alterações no time. Já o São Paulo trocou Washington por Cicinho.
O adversário conseguiu diminuir o placar logo aos sete minutos. Hernanes mandou a bola no canto direito do gol de Felipe.
O Peixe quase respondeu na sequência. Robinho chutou e a bola bateu no travessão.
O São Paulo ganhou força no confronto e, aos 22 minutos, empatou a partida, com gol de Dagoberto. 
Dorival Junior mexeu no time no minuto seguinte, com a entrada de Pará no lugar de André. 
O técnico santista fez mais alterações. Aos 33, Zé Eduardo substituiu Marquinhos e Madson ficou no lugar de Neymar.
O Santos FC começou a reagir e Durval foi derrubado. Aos 45 minutos, na cobrança de falta de Madson, o próprio Durval fez o gol da vitória santista.
São Paulo 2 x 3 Santos FC
Gols: Júnior César (contra), aos 26, André, 40 minutos do primeiro tempo; Hernanes, 7, Dagoberto, 21, Durval, aos 44 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Neymar, Léo, Paulo Henrique Ganso, Robinho, Wesley, Edu Dracena (Santos FC).
Cartões Vermelhos: Marlos (São Paulo)
Árbitro: Marcelo Rogério
Auxiliares: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo
Público: 35.695 pagantes
Renda: R$ 1.578.325,25
Data: 11/04/2010
Horário: 16 horas
São Paulo
Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Júnior César; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner (Fernandinho) e Marlos; Dagoberto (Marcelinho) e Washington (Cicinho). Técnico: Ricardo Gomes.
Santos FC
Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos (Zé Eduardo) e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Madson), André (Pará) e Robinho. Técnico: Dorival Júnior.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário