Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

quarta-feira, 23 de março de 2011

Com gols de Zé Eduardo, Keirrison e Edu Dracena, Santos FC vence Mogi Mirim por 3 a 1 na Vila Belmiro



23/03/2011 21h35
Priscila Vilani


Mesmo com 10 desfalques, o Santos FC venceu a equipe do Mogi Mirim por 3 a 1 nessa quarta-feira (23), na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Com gols de Zé Eduardo, Keirrison e Edu Dracena o Peixe reagiu após duas derrotas consecutivas na temporada.
Com o resultado, o Peixe segue na quarta colocação da tabela do Paulistão, com 31 pontos.
O próximo compromisso do Alvinegro Praiano é diante do Ituano, no domingo (27), às 18h30, no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu (SP). Com três cartões amarelos, Zé Eduardo, Durval e Pará cumprem suspensão automática e não atuam contra o Ituano.
Jogo
Precisando da vitória, o Santos FC começou com tudo na partida. Logo aos três minutos, Felipe Anderson mandou uma bomba de fora da área que obrigou o goleiro do Mogi a se esticar. Dois minutos depois, Paulo Henrique Ganso colocou Felipe Anderson na cara do gol. João Paulo fez boa defesa para o Mogi.
Aos 6 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Paulo Henrique Ganso na entrada da área. O meia deu um passe de maestro para Zé Eduardo que, livre, mandou para o fundo do gol para abrir o placar na Vila.
O Mogi Mirim chegou perto de igualar aos 11 minutos. Após uma cobrança de falta, a bola foi desviada e deu um susto no goleiro Rafael.
O Santos FC manteve o domínio da partida e aos 18 minutos Ganso roubou a bola na intermediária e  fez o lançamento para Felipe Anderson. Felipe teve dificuldades para encontrar espaço e tocou para Zé Eduardo, que não conseguiu dominar a redonda.
Aos 29, o Mogi ganhou a falta, Neil foi para a cobrança e mandou direto para o gol. Rafael defendeu com tranqüilidade.
Aos 36, o Mogi assustou após uma falha no setor defensivo do Peixe. Paulo Isidoro aproveitou e chutou para o gol, mas a bola saiu por cima do gol de Rafael.
Criando muito mais chances de gol que o adversário, o Santos FC chegou perto de ampliar aos 40. Jonathan lançou para Felipe Anderson que tentou mandar por cobertura e acabou colocando a redonda por cima do gol.
O Peixe chegou com sede de gol na segunda etapa e não desperdiçou a primeira chance de ampliar. Aos três minutos, Pará mandou uma bomba e João Paulo espalmou. Keirrison aproveitou a sobra, limpou a jogada e mandou pro fundo do gol.
O Mogi tentou reagir, mas não encontrou espaço para marcar, já que a zaga santista se fechou. Aos 12 minutos, Jacaré recebeu na direita e chutou, mas Durval, que estava no meio do caminho, afastou o perigo.
O Peixe continuou atacando e aos 17, Paulo Henrique Ganso foi para a cobrança de falta. O meia colocou na cabeça de Edu Dracena que cabeceou no meio do gol. João Paulo fez boa defesa.
Aos 20, após jogada pela direita, Keirrison recebeu na meia-lua e chutou forte. O goleiro do Mogi fez o desvio e a bola explodiu no travessão.
O Mogi teve uma chance de diminuir aos 26 e não desperdiçou. Cristiano recebeu na direta, chutou cruzado e marcou.
Mantendo-se no ataque e com o controle da partida, aos 29 minutos, o Peixe ganhou uma falta. Paulo Henrique Ganso foi para a cobrança na direita e mandou para Edu Dracena cabecear para marcar o terceiro gol do Alvinegro Praiano.

Ficha Técnica
Santos FC 3 x 1 Mogi Mirim
Gols: Zé Eduardo, aos 6 do primeiro tempo; Keirrison, aos 2, Cristiano, aos 26, Edu Dracena, aos 29 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Pará, Durval, Zé Eduardo (Santos), Val, Denilson (Mogi Mirim)
Cartões Vermelhos:
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Maiza Teles Paiva; Leandro Bizzio Marinho e Norberto Luciano Santos da Silveira
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Data: 23/03/2011
Horário: 19h30
Santos FC Rafael, Bruno Rodrigo, Edu Dracena, Durval; Jonathan (Crystian), Possebon, Felipe Anderson (Alan Patrick), Paulo Henrique Ganso e Pará; Zé Eduardo e Keirrison (Tiago Alves). Técnico: Marcelo Martelotte.
Mogi Mirim João Paulo, Audálio, Tiago e Everton Dias; Niel, Baraka, Val, Paulo Isidoro (Ytalo) e Maisena (Cleidson); Roberto Jacaré (Cristiano) e Denílson. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário