Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Diretoria desmente questões da negociação com Keirrison




A vinda do atacante Keirrison para o Santos Futebol Clube gerou diversas dúvidas aos torcedores, como sobre a existência ou não das cláusulas de titularidade do jogador e de prioridade em uma compra futura de Neymar e Paulo Henrique Ganso. Mas segundo os portais Terra e R7, a diretoria santista negou que ambas as cláusulas existam no contrato, e que há somente as implicações salariais e a formulação de um "alto" seguro contra lesões.
"O Keirrison está vindo para o Santos para ser titular, mas deverá brigar por posição como qualquer jogador. Não existe nenhuma cláusula de titularidade", disse o diretor de futebol Paulo Jamelli, de acordo com texto publicado no R7. "Ficamos alguns dias em Barcelona e claro que falamos sobre futebol e de nosso time. Eles conhecem nossos jogadores, mas não terão nenhuma prioridade sobre algum integrante do elenco profissional ou das categorias de base", completou.
A dúvida quanto à cláusula de titularidade surgiu pelo jornal espanhol El Mundo Deportivo, que afirmou a existência da implicação de que Keirrison fosse titular ao longo da temporada e que, caso contrário, o Peixe seria multado por jogo como reserva. O catalão Sport, porém, diz apenas que o Barcelona "deseja que Keirrison tenha a continuidade necessária para sua evolução, e que jogue os minutos que não conseguiu na Europa até agora". Também não especifica nada sobre a obrigatoriedade da titularidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário