Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Apagado na Europa, Keirrison diz que projeto do Santos o seduziu


Atacante elogia Meninos da Vila e espera reencontrar o bom futebol

Por Fernando PrandiSantos
Keirrison fiorentinaJogador do Barcelona,Keirrison estava na reserva
da Fiorentina, da Itália (Foto: agência Getty Images)
Ainda em Curitiba, o atacante Keirrison afirmou ter escolhido jogar no Santos por causa do projeto do clube do litoral. O jogador, que estava na reserva da Fiorentina, da Itália, revela que vinha acompanhando de longe o desempenho do Peixe neste ano.

- O principal motivo para eu aceitar a proposta foi o projeto que o Santos vem desenvolvendo. Eu vinha acompanhando e torcia muito. É uma equipe jovem, que mostra um grande futebol e tem um grande técnico que é o Dorival Júnior - disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Santos.

Keirrison vai trabalhar pela segunda vez com Dorival Júnior, que já havia declarado que valia a pena o investimento na repatriação do atacante, vinculado ao Barcelona e emprestado por um ano ao Peixe.

Na Vila Belmiro, ele receberá um salário bem menor do que o que vinha ganhando na Europa. No entanto, a ideia é recuperar o seu prestígio, já que não conseguiu manter em solo europeu o brilho que tinha no Brasil.
Lógico que deixei muitas
coisas para ajudar o Santos e mostrar meu futebol. Estou
muito feliz e não me arrependo das coisas que deixei"
Keirrison
- Lógico que deixei muitas coisas para ajudar o Santos e mostrar meu futebol. Estou muito feliz e não me arrependo das coisas que deixei.

Keirrison fará exames médicos ainda nesta semana e deverá ser apresentado na próxima segunda-feira. O jogador não poderá participar das finais da Copa do Brasil, devidos às inscrições para a competição estarem encerradas, e terá de esperar abrir a janela europeia, dia 1º de agosto, para ser inscrito no Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário