Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

sexta-feira, 7 de junho de 2013

estamos tristes mas vamos lembrar das alegrias


Não estou triste pela saída do Neymar, mas sim porque a torcida nada fez para que ficasse, o criticando e pedindo sua saída... Não estou triste pela saída do Muricy, mas sim porque ele foi hostilizado pela torcida e demitido em decorrência disso... Não estou triste pela derrota, mas sim porque a torcida já está pensando em rebaixamento na quarta rodada de um campeonato com 38 rodadas... Não estou triste por meu Santos não estar apresentando um bom futebol, mas sim porque a torcida nem consegue esperar as contratações que virão, e obviamente acontecerão até o final da Copa das Confederações, e já querem fazer um novo protesto contra a Administração do Santos... Estou triste porque ontem fui ofendido por não querer participar de tal protesto, também li absurdos referentes as minhas montagens, que faço voluntariamente, desprendendo de muito de meu tempo para agradar a todos santistas, sem ganhar nada por isso, até teve um torcedor que me pediu para que parasse de fazer montagens de bom dia e boa noite, colocando o escudo do Santos no Sol e na Lua, pois ele considerava isso uma "Heresia"... Estou triste, mas continuo acreditando em você meu Santos, sei que as contratações serão de peso e modificarão a qualidade do futebol do meu time, mas sei também que elas somente acontecerão em torno do meio do mês que vem, e de nada adianta mais protestos e ofensas a Diretoria... Agora tem muitos torcedores achando que além do Santos cair pra segunda divisão, acham que foi burrice da Administração marcar um jogo amistoso contra o Barcelona, mal sabendo que tivemos times bem piores, que ficamos um longo período sem ganhar títulos, e mesmo assim não "caímos", e que jogar contra o Barcelona, além do dinheiro integral dos dois amistosos, o Santos ganhará uma projeção e reconhecimento mundial, tornando o Santos cada vez mais o time mais conhecido do mundo, não me importo de perder para o Barcelona, mas sim de perder meu amor pelo SANTOS... jvieira sempre Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário