Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Estreante Juan ofusca Neymar em vitória do Santos contra o Mirassol

O rendimento irregular do Santos no ano fez Muricy adiar o Carnaval dos titulares do time. Com seus principais atletas atuando em Mirassol, neste sábado, o time da Vila venceu a equipe da casa por 3 a 1, jogo que teve como destaque o lateral Juan, autor de um gol em sua estreia.
A expectativa da torcida era de grande atuação de Neymar. O camisa 11, porém, teve participação discreta, desperdiçando sua melhor chance de gol no segundo tempo ao abusar do preciosismo.

Com o triunfo, o Santos chega a 15 pontos, 5ª colocação, cinco a menos do que Palmeiras e Corinthians.

Juan pensou que estrearia pelo clube no meio da semana. Ele viajou com a delegação santista para a Bolívia, mas descobriu momentos antes da bola rolar que não poderia entrar em campo devido a uma suspensão quando defendia o São Paulo em um jogo válido pela Sul-Americana.

Sem folga neste sábado, as estrelas santistas só terão o domingo para aproveitar o feriado de carnaval. Isso porque Muricy marcou a reapresentação do elenco santista para a próxima segunda-feira.

O primeiro gol do Santos em Mirassol aconteceu aos 12 min da etapa inicial. Juan aproveitou jogada que iniciou na grande área. O lateral arriscou de fora da área, marcando belo gol.

“Tive muita felicidade [na finalização]. Tenho que agradecer a Deus”, disse Juan.

O Santos teve amplo controle de bola na 1ª etapa, mas avançou pouco ao ataque em busca de um placar mais adiantado.

O segundo tempo começou com o Santos ameaçando o Mirassol. Ganso teve sua jogada interrompida com a mão dentro da área. Na cobrança de pênalti, Borges ampliou a vantagem santista: 2 a 0, aos 3 min da segunda etapa.

Preto descontou para o Mirassol quatro minutos depois, com um golaço. Dracena interceptou parcialmente a jogada de Xuxa, sobrando para Preto, que chutou no ângulo. Aranha nem ameaçou ir em direção à bola.

Superior em campo, o time da Vila voltou a ter folga no marcador. Elano, que havia acabado de entrar, cobrou falta na cabeça de Dracena, que anotou o terceiro gol do Santos na partida.
Juan estreia, abre o placar e Santos FC vence Mirassol por 3 a 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário