Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Santos empata com o Santo André no Pacaembu e sustenta invencibilidade no Paulistão


Foi difícil furar a retranca do Santo André no Pacaembu, mesmo com o Santos atuando melhor durante os 90 minutos do confronto entre os dois times pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Peixe conseguiu a façanha apenas uma vez, com Rodrigo Possebon, que marcou o gol santista no empate em 1 a 1.

Apesar de dominar o adversário durante todo o jogo, faltou um gol para o Alvinegro Praiano. Entretanto, com o empate, a equipe continua na segunda posição e invicta no Paulistão, com quatro vitórias e três empates.

O próximo confronto do Santos no Campeonato Paulista é contra o Noroeste, na estreia do time na Vila Belmiro em 2011, as 21h, em jogo antecipado devido a estreia do Peixe na Libertadores.

O jogo

O Santo André começou o jogo assustando. Logo aos cinco minutos, Marcelo Godri chutou bola de fora da área, ela desviou, enganou o goleiro Vladimir e foi parar no fundo das redes do Peixe.

Mas o gol não assustou o Peixe, que, empurrado pela torcida, partiu para cima do adversário. Aos 16 minutos, a primeira chance. Maikon Leite driblou dois e saiu na cara do gol, mas chutou para fora.

Felipe Anderson, que foi um dos principais destaques positivos da partida, gerou boas chances na primeira etapa, com bons dribles e passes. Quando teve a chance de arrematar ao gol, esbarrou nas defesas do goleiro Neneca.

Depois de se acertar em campo, o Peixe fez a partida parecer treinamento entre ataque e defesa e chegou a ter 68% de posse de bola. Porém, o gol saiu só aos 45 do primeiro tempo. Possebon pegou a sobra de um escanteio, dominou bonito e bateu sem deixar a bola cair para empatar com um golaço.

No segundo tempo, o Peixe entrou aterrorizando o Santo André. Logo aos três minutos, já havia criado três boas chances, com Felipe Anderson e Maikon Leite. E foi assim até o final do jogo. Mas, sem conseguir furar o bloqueio adversário, o Santos ficou no empate.

Fonte: santosfc.com.br

Ficha Técnica
Santo André 1 x 1 Santos
Gols: Marcelo Godri, aos 5 minutos, Rodrigo Possebon, aos 45 minutos do primeiro tempo.
Cartões Amarelos: Léo (Santos) e Mário Jara (Santo André).
Cartões Vermelhos: -
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins
Auxiliares: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antonio Silveira
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 05/02/2011
Horário: 16h
Santo André Neneca, Sandoval, Marcelo Godri e Anderson; Iran, Alex Silva (Valmir), Magno, Aloísio (Juan Felipe) e Romário; Rychely e Nunes (Mário Jara).
Santos Vladimir, Pará, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Léo; Adriano, Possebon, Felipe Anderson e Róbson (Crystian); Maikon Leite (Keirrison) e Diogo (Moisés).
O Peixe “desengrenou” e quase perdeu hoje do Santo André.
Não fosse por lance casual de Rodrigo Possebon no fim do primeiro tempo, o Ramalhão teria vencido com gol de Marcelo Godri, no comecinho do jogo.
Na segunda etapa o desconfigurado Peixe quase não teve chances e o Santo André ainda perdeu gol na cara aos 40 minutos.No final, 1 a 1 em jogo morno, morno.
O Santos só voltará a ser o Santos de antes quando Neymar, Ganso e Elano estiverem juntos em campo.
Gostou do Santos “B”? Opine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário