Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Elano marca, mas Santos FC empata em 1 a 1 com o São Bernardo na Vila Belmiro




Pela décima rodada do Paulistão, o Santos FC empatou em 1 a 1 com o São Bernardo, neste sábado (26), na Vila Belmiro. Em cobrança de pênalti sofrido por Neymar, Elano abriu o placar no final do primeiro tempo e se manteve como artilheiro do Estadual, com oito gols. O time do ABC Paulista empatou com Raul, aos 22 do segundo tempo.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano subiu momentaneamente para a quarta colocação com 19 pontos, mas ainda depende dos resultados dos jogos deste domingo (27) para confirmar a posição.
O Peixe volta a campo nesta quarta-feira (02), contra o Cerro Porteño, segunda rodada da Taça Libertadores.
O Jogo
Logo ao primeiro minuto, Neymar já levou perigo. O atacante tabelou com Zé Eduardo e chutou no canto esquerdo. O goleiro Marcelo Pitol tocou na bola, que foi na trave e acabou sendo afastada pela zaga.
No lance seguinte, foi a vez de Elano ameaçar. Em cobrança de falta de longe, o meia bateu forte, obrigando nova defesa do goleiro do São Bernardo.
Ao cinco minutos, o São Bernardo ameçou. Xuxa passou para Danielzinho, que conseguiu passar por Danilo. Lucas tentou, e foi travado por Bruno Rodrigo. A sobra ficou com Elionar, de frente para o gol, mas Rafael fez linda defesa. O Santos FC respondeu imediatamente. Neymar arrancou desde o campo de defesa e, na entrada da área, passou para Zé Eduardo, que encontrou Felipe Anderson livre. O meia do Peixe chutou com pouca força e Marcelo Pitol defendeu.
O Santos FC quase marcou aos 13 minutos. Jonathan arrancou pela direita e cruzou rasteiro. Na tentativa de cortar, a zaga quase marcou contra, mas goleiro do São Bernardo defendeu.
Aos 29 minutos, o Peixe faz outro bom lance. Elano deu lindo drible em Dirceu dentro da área, mas Amarildo entrou de carrinho e cortou. Na sobra, Jonathan apareceu e cruzou rasteiro, mas a defesa cortou.
Dois minutos depois, o São Bernardo quase marcou. Júnior Xuxa driblou Durval  e cruzou para a área. Danielzinho cabeceou e a bola passou à direita do gol de Rafael, saindo por muito pouco.
Mas o Santos FC seguia melhor no jogo e abriu o placar aos 41 minutos. Neymar invadiu a área e foi derrubado por Leandro Camilo. Na cobrança do pênalti, Elano bate alto no canto esquerdo sem chances para o goleiro Marcelo Pitol. Assim, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Peixe por 1 a 0.
Na volta do intervalo, o técnico Adilson Batista fez a primeira alteração: Felipe Anderson saiu para a entrada de Alan Patrick.
No início do segundo tempo, o São Bernardo teve mais posse de bola, mas sem chances efetivas de gol. Aos seis minutos, o Peixe deu seu primeiro chute a gol. Alan Patrick dominou de fora da área, mas chutou fraco para defesa de Marcelo Pitol.
O Santos FC fez outro bom lance aos 12 minutos. Em cobrança de falta, Elano cruzou para Bruno Rodrigo, que quase marcou, mas cabeceou para fora.
Aos 20 minutos, Zé Eduardo dominou a bola na frente da grande área, arriscou, mas chutou fraco para defesa de Marcelo Pitol. Na sequência, o atacante santista foi substituído por Maikon Leite.
O São Bernardo conseguiu empatar aos 22 minutos.Júnior Xuxa deu bom passe para Raul dentro da área. O atacante driblou Rafael e completou para o gol vazio.
O Peixe tentou responder no lance seguinte. Elano dominou em frente à área, ajeitou, mas mandou para fora pela direita.
Buscando a vitória, o Santos FC se mantinha no ataque e o São Bernardo tentava segurar o resultado com faltas. Em menos de cinco minutos , Leandro Camilo, Lucas,  Amarildo e Zé Forte receberam cartão amarelo.
O arbitro ainda deu quatro minutos de acréscimo. O Peixe pressionou, mas a partida terminou com o empate em 1 a 1.

Ficha Técnica
Santos FC 1 x 1 São Bernardo
Gols: Léo (Santos FC), Marcelo Pitol, Leandro Camilo, Lucas, Amarildo e Zé Forte(São Bernardo)
Cartões Amarelos: Léo (Santos FC), Marcelo Pitol, Leandro Camilo, Lucas, Amarildo e Zé Forte(São Bernardo)
Cartões Vermelhos: Não houve
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: João Edilson de Andrade e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva. Assitentes Adicionais: Edson Reis Pavani Junior e Marco Antonio de Oliveira Sá
Local: Vila Belmiro
Data: 26/02/2011
Horário: 18h30
Santos FC Rafael, Jonathan (Pará), Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Felipe Anderson (Alan Patrick); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite). Técnico: Adilson Batista.
São Bernardo Marcelo Pitol, Guto (Régis), Leandro Camilo, Amarildo e Reinaldo; Dirceu, Wilian Favoni, Lucas, Júnior Xuxa; Danielzinho e Elionar (Zé Forte). Técnico: Estevan Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário