Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Robinho lembra apagões e espera Peixe encurralando Leão na Vila



Atacante analisa final da Copa do Brasil, contra o Vitória. Primeiro jogo será em Santos e atacante diz que time precisa tentar resolver logo para não sofrer lá

Por Adilson BarrosSantos, SP
Robinho, treino do SantosRobinho confia no fator Vila Belmiro nas finais da 
Copa do Brasil (Foto: Agência Estado)
A CBF sorteou nesta quinta-feira os mandos de campo das finais da Copa do Brasil. Santos e Vitória disputam o título e o primeiro jogo, dia 28 de julho, seria disputado na Vila Belmiro. A decisão, dia 4 de agosto, será no Barradão, em Salvador. Para o atacante Robinho, seria melhor decidir em casa. Mas como não tem jeito, ele diz que o Alvinegro tem de partir para cima do time baiano em casa para não depender de resultado na casa do adversário.
- Claro que time que quer ser campeão, tem de jogar bem dentro e fora de casa. Mas é bom fazer um bom resultado na Vila Belmiro. Temos condição de fazer um grande jogo aqui para decidir lá - afirmou o Rei das Pedaladas.
Robinho afirma que o Peixe até tem feito bons jogos fora de casa, mas tem sofrido com alguns lapsos. Ele lembra dos jogos contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelas quartas de final, e contra o Grêmio, no Olímpico, nas semi. No primeiro, o Peixe perdeu por 3 a 2, levando o primeiro gol logo aos dois minutos. No segundo, foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, mas levou a virada em 20 minutos.
- Nós conseguimos chegar à final graças aos resultados em casa. Até estamos jogando bem fora, mas o time tem sofrido uns apagões.
Bom duelo
O Santos, melhor ataque do Brasil, já marcou 113 gols na temporada. Na Copa do Brasil, são 36 em apenas nove jogos, média de quatro por jogo. O Alvinegro enfrenta o Vitória, que ainda não levou nenhum gol atuando no Barradão na competição nacional.
- Vai ser um duelo bastante difícil. Jogar lá no Barradão sempre é complicado. Por isso mesmo, temos de tentar fazer um bom resultado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário