Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

sábado, 15 de maio de 2010

Fábio Costa vira abacaxi para o Peixe e caso vira jogo de empurra


Diretoria diz que goleiro está à disposição de Dorival Júnior. Mas técnico afirma que quem tem de se posicionar sobre a situação do goleiro é o clube

Por Adilson BarrosSantos, SP
Fábio Costa treino do SantosFábio Costa segue treinando sem perspectiva de
jogar (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
O caso Fábio Costa virou um verdadeiro jogo de empurra-empurra no Santos. O jogador foi afastado no início da semana porque, segundo a diretoria, chegaram propostas de clubes interessados em contratá-lo. As negociações não avançaram e o goleiro foi reintegrado ao elenco. Nesta sexta-feira, treinou normalmente.
O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirma que, agora, Fábio Costa está à disposição de Dorival Júnior. É o treinador quem deve resolver o que fazer com o goleiro, segundo o mandatário. Já Dorival diz que não. Que é um problema do diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição. O treinador deixa claro que Fábio não está à disposição.
- Quem vai se posicionar sobre o Fábio Costa é o Pedro, nosso diretor. Não falo mais nada. Não me sinto mais confortável - cortou Dorival.
Na verdade, o goleiro, campeão brasileiro (2002) e bicampeão paulista (2006 e 2007) pelo Peixe, virou um grande abacaxi para o clube descascar. A nova diretoria não tem interesse em contar com ele. O problema é que a rescisão contratual custaria R$ 4,3 milhões, metade de tudo o que o jogador tem a receber até o fim de seu contrato, que vence em dezembro de 2014. A lei trabalhista determina que a quantia tem de ser paga a vista e o Santos não dispõe de recursos.
Enquanto isso, o goleiro segue treinando sem nenhuma perspectiva de jogar.
http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário