Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Neymar eo carinho pelo Peixe


“Quando se fala sobre Santos, vem um carinho, um carinho muito grande que eu tenho pelo clube, pela torcida, na cidade onde fui criado, na cidade onde conheci meus amigos, no clube que eu comecei”, disse o atacante sobre o Peixe. A declaração do jogador acontece após um período em que o atacante se ‘afastou’ do clube após a sua transferência para o Barcelona. O atual presidente do Peixe, José Carlos Peres, desde que assumiu o clube afirmou que pretende se reaproximar do ídolo santista. “Não se pode maltratar um ídolo, e o nosso ídolo acha que foi agredido pelo antigo gestor. Estamos nos aproximando bastante dele. Ele já está bem próximo de nós. Nós lutamos para ele dizer: ‘Quando eu parar de jogar, eu quero estar no Santos’. É isso o que a gente quer que ele fale. Ele nasceu aqui. Não tem sentido jogar em outro time do Brasil que não seja o Santos” disse Peres. Na última segunda-feira (14), após a convocação do técnico Tite, o Peixe postou em suas redes sociais uma mensagem para o ex-atacante santista e para Danilo, que fizeram parte do elenco campeão da Libertadores em 2011. Com a camisa santista, Neymar atuou em 230 jogos e marcou 138 gols, o craque da Seleção conquistou pelo Alvinegro Praiano os seguintes títulos: Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012), Copa do Brasil (2010), Libertadores (2011) e Recopa (2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário