Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

sexta-feira, 9 de março de 2012

Técnico do Santos chama Joia de 'fenômeno' e diz que até 2014 o atacante estará perto de Lionel Messi


Depois do show de Neymar na noite desta quarta-feira, contra o Internacional, em que fez os três gols da vitória do Santos por 3 a 1, a entrevista coletiva do técnico Muricy Ramalho foi de exaltação ao craque. O comandante santista não poupou elogios à Joia e, a cada pergunta, tentou explicar o "fenômeno", como assim definiu o atacante.
Muricy disse que, em todo o seu tempo de futebol, como jogador que brilhou na década de 70 pelo São Paulo, e como treinador, nunca viu algo parecido com Neymar perto de si.
- Trabalhei com muita gente boa, joguei com muita gente boa, mas como Neymar não, nada parecido. Eu já joguei com jogadores que tinham um improviso, mas ele faz o improviso em cima do improviso, acho que nem ele se dá conta das coisas que ele faz. Ele dá um drible e muda em cima do próprio drible - disse o técnico.

A rapidez, acho que ele nem acompanha, é muito dificil driblar em velocidade. Nunca trabalhei com alguem assim - completou o comandante.
Muricy continou os elogios e disse que até 2014 Neymar tem tudo para se aproximar do argentino Lionel Messi, que, nesta quarta, marcou cinco gols pelo Barcelona, na Liga dos Campões da Europa.
- Acho que do nível do que ele está é um craque um pouco mais avançado, para chegar a melhor do mundo. Acho que está entre os cinco melhores fácil. Não é que ele faz com time fraco, fez hoje com um dos melhores do país, para fazer o que fez hoje não é fácil. Tem que ser muito bom - exaltou Muricy.
Com show de Neymar, Santos bate o Internacional por 3 a 1 na Vila


Por fim, Muricy ainda elogiou a atitude dos jogadores do Internacional. Após a partida, um por um, os colorados se digiriram à Joia para parabenizar pela grande atuação.
- Infelizmente, não vi essa atitude, que ótimo que aconteceu. Futebol é sempre essa briga, aí acabou todo mundo sai fora, mas veio o reconhecimento do adversário, que você jogou muito e nosso time jogou muito - definiu Muricy.
Após entrar para a história com os golaços no dia em que completou três anos como profissional, Neymar concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Muricy-rende-Neymar-treinei-parecido_0_659334328.html#ixzz1oaPnHI46
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário