Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

sexta-feira, 16 de março de 2012

Alvinegro fez 3 a 1 no Juan Aurich com gols de Fucile, Ganso e Borges


Nem o gramado sintético do Estádio Elias Aguirre, em Chiclayo, no Peru, impediu a vitória do Santos sobre o Juan Aurich: 3 a 1. O resultado colocou a equipe na segunda colocação do Grupo 1 da Libertadores, com o mesmo número de pontos de Internacional, em primeiro lugar, e o The Strongest, em terceiro. Fucile, Paulo Henrique Ganso e Borges marcaram os gols do time brasileiro.

O Santos começou mal a partida e tomou o primeiro gol aos 14 minutos do primeiro tempo. O time, no entanto, teve tempo de se recuperar e conseguiu a virada de forma convincente.

Neymar não foi brilhante como na partida anterior da Libertadores, quando fez três gols no Internacional, mas participou ativamente do jogo. Até tentou dar um drible de carretilha, mas preferiu cavar a falta a completá-lo. O melhor santista, desta vez, foi Paulo Henrique Ganso, que balançou as redes uma vez, deu uma assistência que resultou em gol e, no parte final do jogo, quase fez um 'gol de Pelé'. O goleiro Penny saiu jogando errado e o meia santista chutou quase do meio campo. Só que a bola passou por cima da trave.

O Santos volta a enfrentar o Juan Aurich na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro.

(Com Agência Estado)
FICHA TÉCNICA

JUAN AURICH (PER) 1 x 3 SANTOS

Local: Elias Aguirre, em Chiclayo (PER)
Data/Hora: 15/3/2012 – 19h45
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Assistentes: Mauricio Espinoza (URU) e Gabriel Popovits (URU)

Renda/público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Quina, Guizasola, Contreras, Fleitas e Valencia (Juan Aurich); Fucile, Henrique e Juan (Santos)
Cartões Vermelhos: Guadalupe, 12'/2°T
GOLS: Tejada, 14'/1°T (1-0); Fucile, 36'/1°T (1-1); Ganso, 39'/1°T (1-2); Borges, 24'/2°T (1-3)

JUAN AURICH (PER): Penny; Guizasola, Guadalupe, Fleitas e Quina; Valencia, Rojas, Cueto (Contreras, aos 15'/2°T) e Kahn; Zuñiga e Tejada. Técnico: Diego Umaña

SANTOS: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique (Adriano, aos 47'/2°T), Ibson e Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec, aos 35'/2°T). Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário