Postagem em destaque

VITÓRIA POR 1X0 E AVANÇO NA COPA DO BRASIL

domingo, 22 de janeiro de 2012

Reservas do Peixe venciam por 1 a 0, mas André Cunha marcou em cobrança de pênalti

Ibson tenta escapar da marcação do XV de Piracicaba (Foto: Célio Messias)

Sem Neymar, Ganso, Elano e até Muricy Ramalho, o Santos não conseguiu vencer o XV de Piracicaba neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Comandados por Tata, o Peixe vencia até os 45 minutos do segundo tempo, mas a equipe da casa conseguiu empatar em cobrança de pênalti. Placar final: 1 a 1.
O Santos soube aproveitar as chances que teve e terminou a primeira etapa em vantagem. Rentería quase marcou de cabeça, mas a bola bateu na trave. Pouco depois, aos 32 do segundo tempo, Alan Kardec abriu o placar. Ele recebeu cruzamento de Maranhão e bateu firme, no canto de Gilson.
O XV de Piracicaba até pressionou, mas não chegou a criar lances claros de gol. Quem mais levou perigo foi o lateral-esquerdo Alex Cazumba. Mas o time reserva do Santos conseguiu segurar o placar favorável.


Na volta do intervalo, o XV partiu para cima e, com o apoio de sua torcida, foi em busca do empate. Aranha foi obrigado a fazer boas defesas, viu a bola carimbar seu travessão e Vinicius Reis perder um gol inacreditável.
O Peixe continou no mesmo ritmo da primeira etapa e parecia que levaria a partida assim até o fim. Alternando toques de bola com lances de perigo ao gol de Gilson, o Santos era melhor. Anderson Carvalho acertou a trave e Felipe Anderson quase fez de falta. Mas os donos da casa não desistiram.
André Cunha, ex-Palmeiras, entrou durante a segunda etapa e, aos 43, sofreu pênalti de Crystian, que também havia entrado no jogo há pouco tempo. O próprio André Cunha bateu e garantiu o empate no Barão de Serra Negra.
Na próxima quinta-feira, o Santos enfrenta o Ituano, no Anacleto Campanella, já que a Vila Belmiro está sem condições de receber jogos. O XV enfrenta o Botafogo, em Ribeirão Preto, na quarta-feira.
FICHA TÉCNICA
XV DE PIRACICABA 1 X 1 SANTOS
Estádio: Barão de Serra Negra, Piracicaba (SP)
Data/hora: 21/1/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis
Renda/público: R$ 367.953,00/ 11.282 pagantes
Cartões amarelos: Anderson Carvalho, Rentería, Crystian e Alan Kardec (SAN)
GOLS: Alan Kardec, 32'/1ºT (0-1); André Cunha, 45'/2ºT (1-1);
XV DE PIRACICABA: Gilson; Vinicius Bovi, Diego Borges, Toninho e Alex Cazumba; Adilson Goiano, Marcus Lima (André Cunha, 26'/2ºT), Ricardinho e Anaílson (Savoia, aos 18'/2ºT); Paulinho e Vinícius Reis (Cafu, 40'/2ºT). Técnico: Moisés Egert.
SANTOS: Aranha, Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Emerson (Crystian, 35'/2ºT); Anderson Carvalho, Ibson, Felipe Anderson (Breitner, 47'/2ºT) e Alan Kardec; Rentería e Tiago Alves (Tiago Luis, 30'/2ºT). Técnico: Tata.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Santos-empate-XV-Piracicaba-tempo_0_631736949.html#ixzz1kDwBanIi
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário