Gabigol evita falar sobre vaias e valoriza vaga do Santos: "Classificamos em primeiro"
O Santos precisou contar com a ajuda de terceiros para terminar na liderança do Grupo 6 da Libertadores. Após um decepcionante empate em 0 a 0 com o Real Garcilaso na Vila Belmiro, nesta quinta-feira (24), o Alvinegro terminou a fase de grupos em primeiro lugar porque o Estudiantes venceu o Nacional por 3 a 1, em Buenos Aires, e impediu os uruguaios de terminarem na frente. Com a fraca atuação, o time de Jair Ventura foi mais uma vez vaiado em casa.
Encerrada a última das seis rodadas, o Santos soma 10 pontos. O Estudiantes fica com a segunda posição, com 8, à frente do Nacional no saldo de gols (2 a 1). Os uruguaios, como consolo, vão para a Copa Sul-Americana. Com 6 pontos, o Real Garcilaso se despede na lanterna.
empate sem gols com o Real Garcilaso, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, foi suficiente para o Santos se classificar em primeiro lugar do Grupo 6 da Taça Libertadores.
O desempenho, porém, não agradou à torcida, que vaiou o time na saída do gramado – mais uma vez. O atacante Gabigol evitou comentários sobre o comportamento dos pouco mais de 5 mil torcedores que foram à Vila.
– Não tenho o que comentar da torcida, prefiro não falar. Chegamos nas semifinais do Paulista e não passamos nos pênaltis. Na Copa do Brasil classificamos, e na Libertadores passamos em primeiro. Queríamos a vitória, mas, com nove (jogadores) atrás da linha da bola, é difícil. Dentro de casa, estamos ganhando quase todas. É continuar esse trabalho. Classificamos em primeiro. A meta foi conquistada – disse.
Classificado em primeiro (o Estudiantes venceu o Nacional por 3 a 1 e ficou com a segunda vaga), o Santos agora espera o sorteio dos confrontos das oitavas de final, marcado para o dia 4 de junho.
Boca Juniors, Racing e Flamengo estão entre os times que podem ser o adversário do Peixe na Libertadores. Pelo Brasileirão, o Peixe joga domingo, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.
O futebol do santos precisa melhor muito, mas muito mesmo, vem ai fase do mata mata ai eu quero ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário