Contra qualquer surpresa do Luverdense, meia deseja que Peixe dê a bola ao adversário e busque o gol através dos contra-ataques
Na próxima quinta-feira (17), o Santos vai à cidade de Lucas do Rio Verde para fazer o segundo jogo contra o Luverdense pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, apesar de ter vencido na Vila Belmiro por 5 a 1, o meia Jean Mota quer que o Peixe jogue “fechadinho e no contra-ataque” contra a equipe de Mato Grosso. A justificativa é simples: diminuir os riscos de qualquer “surpresa”.
“Vamos procurar não nos desgastarmos tanto, ficar fechadinho e jogar nos contra-ataques para que a gente possa surpreender. Temos uma vantagem importante, mas sabemos como é o futebol. Temos de respeitar a equipe deles, é um time bom. Temos de estar preparados para não sermos surpreendidos. O time deles tem qualidade, começamos o jogo perdendo em casa, onde tivemos o apoio da torcida, assim como eles vão ter aqui. Isso é fundamental”, disse o meia nesta terça-feira, em entrevista coletiva.
Jean Mota também comentou sobre a opção do técnico Jair Ventura em levar uma equipe mista para o confronto da Copa do Brasil. De acordo com o meia, o elenco do Santos é qualificado o suficiente para trazer a classificação para as quartas de final na bagagem.
“A rapaziada vinha de uma sequência grande de jogos. O professor preferiu poupar. Temos um elenco forte, bom. O time está preparado. É importante para os jogadores que não vinham tendo uma sequência e poder mostrar que pode ajudar quando precisar”, concluiu Jean Mota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário