![](//3.bp.blogspot.com/-jvTUed7zANI/Uk-JUJ3vxHI/AAAAAAAAJpo/yg3_FfMZHaE/s
400/1.jpg)
Léo marcou seu primeiro gol em 2013, após 29 partidas disputadas
Autor do terceiro gol na vitória sobre o São Paulo, na Vila Belmiro, o veterano Leó desabafou sobre o seu momento atual no elenco do Santos. Desde que admitiu ser meio de campo, o jogador de 38 anos não tem sido relacionado frequentemente, além de sofrer com contusões.
A Tribuna On-line apurou desde a semana passada que o jogador teria se recusado a viajar com a delegação santista para o jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no último domingo. O jogador, por meio de sua assessoria, desmentiu. Na saída do gramado da Vila, após o término de jogo, Léo desabafou:
"A gente ficou escutando muita coisa, mas eu fiquei treinando, na minha. Tem gente que fala o que não deve. Meu treinador me conhece, o grupo me conhece. Estava trabalhando para, quando acontecesse algo assim, estivesse preparado. Eu tenho que agradecer a duas pessoas: ao Zinho, que ficava no meu ouvido "Trabalha, trabalha", e à minha mulher Gabriela, que está em Barcelona, mas sempre levantando meu astral. É pra eles que eu dedico o gol de hoje", afirmou o jogador.Léo entrou na segunda etapa no lugar de Thiago RIbeiro. Aos 44 minutos da etapa final, em bela jogada de Cicinho, o lateral direito cruzou para o ex-lateral, agora meio campista, só ter o trabalho para empurrar a bola para o fundo das redes. Em 29 partidas no ano de 2013, esse é o primeiro gol de Léo na atual temporada.
Ainda na saída de campo, o jogador resumiu o que sente pelo Santos, por mais tenha sido bastante criticado pela torcida. "Eu amo o Santos. O Santos é minha casa, aqui é o meu lugar", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário