O jogão entre Fluminense e Santos, que terminou com vitória carioca por 3 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), teve de tudo. E mesmo com a boa atuação, o Peixe não foi capaz de segurar ao menos o empate, sofrendo o gol da derrota no último lance do jogo.
Após o apito final, o técnico Muricy Ramalho saiu de campo elogiando o volume de jogo apresentado pelo Santos - só na primeira etapa, o Alvinegro finalizou 11 vezes.
- O time jogou bem, foi um grande jogo. Eles tiveram sorte na bola parada, foi igual, mas tiveram êxito e mereceram - analisou o treinador santista.
Guerreiro, Flu vence o Santos e se aproxima dos líderes
Todo o drama da partida só se deu porque Rentería, que estreou pelo Peixe, entrou aos 32 minutos do segundo tempo e empatou o placar em 2 a 2 aos 44 minutos. Mas no último lance, Márcio Rosário subiu mais do que toda a zaga alvinegra e marcou de cabeça, aos 49 minutos da etapa final.
Agora, a delegação santista sai de forma relâmpago do Rio de Janeiro e pega um voo às 22h, para tentar evitar o trânsito da Avenida Brasil, que se encontra em reformas. O resultado manteve o Santos na 11ª colocação, com 35 pontos - mas ainda falta o complemento da rodada, neste domingo.
O elenco santista ganha folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, às 16h, no CT Rei Pelé.
* A primeira versão desta nota colocou que Muricy considerou o resultado "injusto". A declaração, porém, foi do meio de campo Elano.
- Acho que foi injusto. Por tudo o que aconteceu dentro da partida. Árbitro dá um minuto a mais e acaba o jogo - disse.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Muricy-derrota-injusta-Santos-Fluminense_0_564543668.html#ixzz1ZxY4b4fE
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário