Modelo, exclusivo para a competição continental, já está com os logotipos dos quatro patrocinadores. No Paulista e Brasileirão, pequenas mudanças
O novo uniforme do Santos, já com os logotipos dos patrocinadores, será utilizado pela primeira vez nesta terça-feira, contra o Deportivo Táchira-VEN, em San Cristóbal, Venezuela, pela Taça Libertadores. O Peixe deverá jogar todo de branco. A roupa nova é exclusiva para a competição continental.
O Peixe fechou com um banco, que estampará seu logotipo no peito e nas costas da camisa, no lugar da empresa do ramo alimentício, cuja marca passou para os ombros da camisa. Nas mangas, o logo de uma loja virtual de material esportivo. Nos números, uma companhia que administra cartões de crédito. No total, o clube vai faturar, até o fim do ano, R$ 28 milhões com esses patrocinadores.
No Paulistão e no Brasileirão, o modelo do uniforme será basicamente o mesmo, mas sem alguns detalhes, como os frisos em verde a amarelo que aparecem na gola, na manga e nos meiões.
Por Adilson BarrosDireto de San Cristóbal (VENhttp://globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário