Em meio à intensa rotina de treinamentos na intertemporada para o segundo semestre de 2010, o técnico do Santos FC, Dorival Júnior, comandou coletivo no CT Rei Pelé nesta terça-feira (29), em preparação para o amistoso contra a Ferroviária. A partida será realizada na Arena Fonte Luminosa (Doutor Adhemar Pereira de Barros), em Araraquara, no domingo (04) às 16 horas.
Para o confronto, o treinador santista terá três desfalques. PH Ganso segue em reabilitação, após pouco mais de uma semana da realização de uma artroscopia no joelho direito. O lateral-esquerdo Léo, que sentiu dores musculares no treino desta terça-feira, deve ser poupado preventivamente. Alem deles, o zagueiro Edu Dracena, em trabalho de reforço muscular, não participa do amistoso.
Diante destas ausências, Dorival Júnior confirmou que formação para enfrentar a Ferroviária será composta por Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley, Marquinhos e Madson; Neymar e André.
Para o treinador, o amistoso será essencial para avaliar o condicionamento físico e técnico da equipe, após as duas primeiras semanas de trabalho na intertemporada em que o grupo trabalhou na maior parte dos dias em dois períodos.
“Com os treinamentos intensivos, procuramos readquirir o melhor padrão de condicionamento. Este amistoso nós dará um parâmetro melhor do que foi realizado neste período de intertemporada. O objetivo é recuperar rapidamente o padrão do primeiro semestre e voltar a ter atuações tão boas como tivemos pelo Paulistão e pela Copa do Brasil”, disse o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário