sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Cinco de novo
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
PEPE, O CANHÃO DA VILA!
Nascido em 25 de fevereiro de 1935, José Macia, mais conhecido como PEPE, apelidado como O CANHÃO DA VILA, foi ponta esquerda do Santos de 1954 a 1969, e com 405 gols marcados pelo PEIXE, foi o maior artilheiro humano da história do Santos, porque Pelé veio de Saturno, tendo honrado muito o nosso manto, e completa hoje 79 anos...
PARABÉNS, PEPE, O CANHÃO DA VILA!
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
FORA PRESIDENTE
O Santos repudia a morte de um de seus torcedores após o clássico contra o São PauloApós a morte do torcedor Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, que foi atacado por um grupo de torcedores ligado a uniformizadas do São Paulo, o Santos divulgou nota oficial na tarde desta segunda-feira para repudiar a violência no futebol. "O time que joga de branco preza pela paz dentro e fora de campo", diz o título da nota.
"O Santos lamenta os atos de violência que, infelizmente, fizeram mais duas vítimas, uma inclusive fatal, no último domingo (23), após jogo no Morumbi. O Clube, que sempre defendeu a cultura de paz, e acredita que esta é uma condição essencial para o desenvolvimento do futebol mundial, apresenta condolências aos familiares dos torcedores envolvidos", explica o comunicado.
Já a Torcida Jovem decretou luto e cancelou o desfile da Banda de Carnaval na sub sede da uniformizada na cidade de Santos. A concentração estava marcada para as 19h (de Brasília) desta segunda-feira, mas foi cancelada devido à morte de um de seus associados – caso de Márcio Barreto.
Conforme relato da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Márcio estava em um ponto de ônibus na avenida Conde de Frontin, na Radial Leste, quando foi espancado com socos, pontapés e golpes com barras de ferro por pessoas cujos nomes ainda não foram identificados pela polícia.
Os agressores saíram de dois carros munidos com barras de ferro (um Vectra preto e um Corsa branco).
Com medo de serem agredidos, torcedores santistas saíram do local correndo. Márcio trajava uniforme da Torcida Jovem e estaria saindo da sede da organizada do Santos pouco depois do clássico São Paulo 0 x 0 Santos, pelo Estadual.
Márcio foi levado ao hospital do Tatuapé em estado grave, mas morreu horas depois.
Segundo Blog do Perrone, o Ministério Público de São Paulo vai pedir para a Polícia Militar informações sobre as brigas ocorridas entre torcedores de Santos e São Paulo no fim de semana para saber se é possível punir torcidas uniformizadas SABE QUEM É CULPADO DISSO TUDDO?
Marco Polo Del Nero colocou as uniformizadas dentro dos estadios
sábado, 22 de fevereiro de 2014
.jpg)
domingo, 16 de fevereiro de 2014
Santos FC perde uma longa invencibilidade ao ser goleado em Penápolis
sábado, 15 de fevereiro de 2014
Santos FC tenta manter melhor campanha contra Penapolense
Destaque contra o Comercial, Geuvânio está confirmado para o duelo contra o Penapolense (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
O Santos FC, por sua vez, lidera o grupo C com 19 pontos e não deve ter mudanças em relação ao time que bateu o Comercial na última terça-feira (11). Se Oswaldo não alterar o esquema o Alvinegro deve ir a campo com Aranha, Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero, Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.
Arbitragem
José Claudio Rocha Filho apita o duelo entre Santos FC x Penapolense, auxiliado por Fausto Augusto Viana e Alex Ang Ribeiro. Philippe Lombard e José Claudio Calógero serão os árbitros adicionais e Paulo Sérgio dos Santos o quarto árbitro.
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Santos vence o Comercial na Vila com dois gols de Geuvânio Michael Santos
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Com Arouca treinando, Oswaldo pode repetir escalação pela primeira vez
Oswaldo de Oliveira dedicou a atividade desta segunda-feira para treinar cruzamentos. Tanto a defesa quanto o ataque trabalharam as jogadas aéreas. Na última quinta-feira, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Linense, o time tomou um gol pelo alto após uma cobrança de falta do adversário.
Em seguida, o treinador organizou um treino coletivo entre reservas e titulares. Arouca, que sentiu a coxa direita na última partida contra o Linense, treinou normalmente entre os titulares. Com a presença do camisa 5, o treinador poderá repetir a escalação pela primeira vez no campeonato.
Lucas Lima, foi apresentando nesta segunda e pode ser relacionado para a partida desta terça-feira, contra o Comercial, na Vila Belmiro. O treinador indicou que não deve relacionar o meia, já que ele só trabalhou com os reservas, enquanto o time treinava jogadas aéreas.
Também meia, Serginho que foi um dos destaques da última Copa São Paulo, se recuperou de uma lesão no ombro e voltou a treinar com bola com os demais atletas. Ele disputa a mesma posição que o recém contratado Lucas Lima, mas quem faz a função hoje é Cícero.
Outra novidade foi Geovane, de 21 anos. O atleta foi um dos companheiros de Neymar na base e era tido como uma das grandes promessas ao lado do ex-camisa 11. Depois de ter passado pelo Arsenal em uma negociação conturbada com o Santos, e ter participado de uma excursão com o time sub-23 do Peixe ao Vietnã no passado, ele ainda tem contrato com o clube mas não será aproveitado por Oswaldo.
Os contundidos Vinicius Simon, Anderson Carvalho e Alisson, continuam se recuperando em um trabalho a parte no gramado. Após o treino o elenco se concentra para a partida de terça-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. O time segue invicto no Paulistão e se vencer, terá a melhor campanha no torneio.
Lucas Lima é o novo reforço do Peixe. O meia assinou contrato por 4 temporadas e já chegou afirmando que sempre quis vestir o nosso manto sagrado! Pra cima deles Lucas!!! #SantosTV
Inscreva-se na Santos TV e não perca mais nenhum vídeo do Peixe. É de graça e demora apenas um clique: http://is.gd/SantosTV
domingo, 9 de fevereiro de 2014
Oswaldo vê Peixe fazer seu 'melhor jogo' no Paulistão
Apesar do placar apertado, o técnico Oswaldo de Oliveira considerou a vitória do Santos sobre o Linense por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, em Lins, como o melhor jogo do time neste Campeonato Paulista. "A equipe mostrou maturidade e soube vencer uma equipe muito aplicada e dedicada taticamente. Foi nossa melhor partida no torneio", disse o treinador.
Nos jogos anteriores, o Santos havia conseguido duas vitórias por 5 a 1, sobre o Botafogo e sobre o Corinthians, ambas na Vila Belmiro. "Nesses jogos, os placares foram dilatados, mas contra o Linense a química foi perfeita entre a defesa, o meio e o ataque", elogiou o treinador.O Santos lidera o Grupo C do Paulistão, com 16 pontos, seis à frente do segundo colocado, o São Bernardo, e tem a segunda melhor campanha do torneio, com cinco vitórias e um empate. O Palmeiras é a única equipe com 100% de aproveitamento. "Estamos conseguindo bons resultados e isso nos dá confiança. Temos de construir uma campanha sólida, com uma vitória depois da outra", disse o treinador.
Na opinião de Oswaldo, o único porém da vitória em Lins foi a atuação da arbitragem. Na partida anterior, o comandante havia sido expulso por reclamação. "Não podemos permitir que eles (árbitros) não marquem as faltas que estão acontecendo a nosso favor", protestou.
domingo, 2 de fevereiro de 2014
Em noite do gol 12 mil, Santos aplica mais uma goleada de 5 a 1
Embalado pela goleada diante do Corinthians na última quarta-feira, o Santos seguiu no mesmo rítmo e aplicou nova goleada sobre o Botafogo (SP), na noite deste sábado, na Vila Belmiro. A partida contou ainda com o gol 12 mil da história do Peixe, marcado por Gabriel, no segundo tempo. Geuvânio, Cícero, Émerson e de novo Gabriel, marcaram os gols.
Com a vitória, o time da Vila chegou aos 13 pontos, na liderança isolada do grupo C do Campeonato Paulista. O próximo adversário do Peixe será o Linense, na quinta-feira à noite, na Cidade de Lins, no interior.
Primeiro tempo
Mesmo com forte calor no início da noite em Santos, o jogo começou em alta velocidade e não demorou muito para o torcedor santista já soltar o grito de gol. Logo aos quatro minutos, jogada de legítimos Meninos da Vila, quando Leandrinho lançou na área para Geuvânio. O Caveirinha, como é carinhosamente chamado, driblou o goleiro Gilvan e só teve o trabalho de tocar a bola para o fundo das redes. Faltavam três para o gol 12 mil.
Assinar:
Comentários (Atom)